thumbnail

4 Dicas para organizar o feed do Instagram com fotos já postadas

Você já se perguntou como organizar o feed do Instagram com fotos já postadas?

 

Como cada vez mais as pessoas desejam ter um feed organizado, tornando isso uma tendência, quem já tem um perfil antigo com publicações quer também deixá-lo mais harmônico.

 

Mas será que isso é possível com as fotos já postadas ou não existe essa opção?

 

Aqui neste artigo você vai saber de tudo e mais: será comentado aqui sobre como é possível ganhar muitos seguidores de maneira rápida.

 

Acompanhe o texto até o final para saber tudo sobre o assunto!

 

Primeira dica: Não vá excluir todas as postagens

 

Captura de tela de dois instagrams diferentes

 

A primeira dica de como organizar o feed do Instagram com fotos já postadas é não excluir todas as postagens, algo que muitas pessoas ainda fazem de forma errada.

 

As publicações que você já fez são uma parte muito importante do da sua conta, sendo algo que conta a favor da sua empresa.

 

Sendo assim, nada de sair apagando os posts antigos para organizar o seu feed, mesmo que eles não estejam mais de acordo com a identidade visual atual ou com o padrão que você utiliza.

 

Os posts antigos, inclusive, servem para mostrar para o seu público que a sua empresa já está no mercado faz tempo e que ela é sólida, com bons resultados que foram alcançados até hoje.

 

Dica 2: Arquive aquelas postagens sem sentido para o seu feed atual

 

Pessoa segurando um telefone e mostrado o perfil de um Instagram qualquer

 

A melhor dica que você poderá ter para conseguir organizar o feed do Instagram sem excluir os posts antigos, de forma permanente, é arquivar aquelas publicações que não fazem mais sentido para sua conta atualmente.

 

Essas postagens ainda vão estar na sua conta, mas arquivadas, sem estarem visíveis para o seu público, mas você ainda poderá acessá-las, quando assim desejar.

 

O arquivamento de publicações, sem dúvidas, é uma das melhores ferramentas para que você possa retirar aquelas postagens que não tem nada a ver com a organização do seu feed e com a sua marca.

 

Dica 3: Procure um padrão existente entre as fotos que permaneceram

 

Perfil do Instagram bem organizado, com fotos de cores predominantemente em vermelho

 

Uma dica essencial que você precisa ter em mente para conseguir deixar o seu feed realmente harmônico é procurar por um padrão, pois só assim vai ser possível planejar o a organização do seu novo feed.

 

Esse padrão pode ser de acordo com cores, com sequências entre aquelas fotos que ficaram ou mesmo com formas, não importa.

 

É você que terá que decidir o que é melhor para o seu feed e para sua marca, e isso vai fazer uma enorme diferença no resultado obtido.

 

Tente perceber se as fotos que já estão postadas no seu feed possuem algum tipo de tom que vale a pena manter, como as cores da logo da sua marca, a título de exemplo.

 

A dica vai ajudar você a, começando agora, conseguir criar imagens de acordo com a padronização do seu novo feed.

 

Dica 4: Planeje o seu novo feed

 

Dois tipos de feed do Instagram

 

O planejamento do seu novo feed é mais do que essencial para que seja possível mantê-lo organizado, considerando as fotos já postadas anteriormente.

 

Essa quarta dica é essencial em como organizar o feed do Instagram com fotos já postadas, pois você vai saber exatamente qual tipo de publicação fazer para combinar com o que está lá atualmente.

 

Você precisará ter em mente algumas questões a se fazer antes de começar novas postagens, como:

 

  • Quais serão as cores predominantes que você vai usar?
  • Você vai fazer uso de algum formato geométrico que combine diretamente com a sua marca?
  • Você vai usar quais fontes nas publicações?

 

Tudo isso precisa ser muito bem planejado para evitar que você acabe cometendo erros e não consiga manter o seu feed organizado.

 

Impulsionando o seu perfil no Instagram

 

Um feed organizado é uma excelente forma de conseguir impulsionar o seu perfil no Instagram, encantando mais usuários e fazendo com que eles passem a seguir a sua marca.

 

Entretanto, para impulsionar de verdade o seu perfil e fazer a sua marca crescer há uma opção muito melhor: a Impulsiona Seguidores.

 

Com a Impulsiona Seguidores, você vai poder turbinar o seu perfil de uma forma bastante fácil e garantida, tendo pessoas reais te seguindo e mantendo o engajamento dentro do Instagram.

 

Conclusão

 

Como você viu, saber como organizar o feed do Instagram com fotos já postadas é essencial para conseguir deixá-lo mais atrativo e ganhar mais seguidores para sua marca.

 

Neste texto, você pôde conhecer algumas das melhores dicas para deixar seu feed bem organizado, contando com as fotos já postadas, o que vai tornar ainda mais fácil obter bons resultados.

 

Gostou do artigo de hoje sobre as 4 dicas como organizar o feed do Instagram com fotos já postadas?

 

Impulsiona Seguidores - 2022

Desenvolvido por Artica Dev

seguranca do site